Acessar todos os

História

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Comunicação Postal, Telegráfica e Similares de Juiz de Fora e Região (Sintect/JFA) foi fundado em 21 de novembro de 1988. A primeira sede social se localizou em uma sala na Halfeld. Tempos depois, o Sindicato conquistou uma sede maior na Rua Barão de Santa Helena e logo após no Bairro Vitorino Braga.

A diretoria passou então a procurar um local que fosse próximo ao centro da cidade para facilitar o acesso da categoria. Dessa forma, a sede no Vitorino Braga foi vendida e, em 2002, foi comprada a sala na Rua Marechal Deodoro, 447.

Clique nas imagens para ampliar

Fotos Históricas

Posse da diretoria do Sindicato em 1992

Sede do Sindicato inaugurada à Rua Vitorino Braga